Espetáculo Rivers Of Light tem data anunciada no Disney’s Animal Kingdom

Espetáculo Rivers Of Light tem data anunciada no Disney's Animal Kingdom

Parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Light, que celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, começa a ser apresentado no dia 17 de fevereiro deste ano. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza – tudo isso milimetricamente coreografado.

Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos irão descer da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Divididos em dois grupos, os visitantes vão integrar “aldeias” asiáticas: uma inspirada em Bali, na Indonésia, e outra que lembra as ruínas de templos tibetanos. A grande cerimônia começa com uma animada música sinalizando a chegada de dois místicos contadores de histórias que levam ao rio presentes de luz e embarcam num navio. Eles convocam o espírito dos animais e quatro deles aparecem: tigre, tartaruga, elefante e coruja – todos partem para uma viagem cheia de simbolismo, das selvas asiáticas até o cerrado africano.

Depois da estreia no próximo dia 17, Rivers of Light vai ser apresentado em noites selecionadas. Locais exclusivos para assistir ao show estarão disponíveis em pacotes que oferecem também refeições nos restaurantes Tusker House e Tiffins.

O novo show se junta às outras experiências noturnas que estão mudando a cara do Disney’s Animal Kingdom:

• Os visitantes agora podem se aventurar no Kilimanjaro Safaris também à noite e observar os hábitos noturnos de vários animais
• Acaba de ser inaugurado o Tiffins, mais uma ótima opção de restaurante no parque que encanta com sua decoração temática inspirada em viagens. No menu, deliciosos pratos das cozinhas europeia, africana, asiática e americana
• O despertar da Tree of Life – projeções e efeitos especiais dão vida ao principal símbolo do parque após o anoitecer
• Shows e festas animam as noites e convidam todos para momentos de muita diversão
• Agora, é possível curtir também no escuro atrações clássicas como a emocionante Expedition Everest e o refrescante Kali River Rapids

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários