KLM passa a operar voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

A partir da temporada de inverno europeu, com início em 28 de outubro, a companhia aérea holandesa passará a oferecer mais uma frequência na rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, passando a ter um voo diário entre as cidades. A novidade aumentará em aproximadamente 20% a oferta de assentos.

As operações da KLM nesta rota de e para o Rio de Janeiro, incluindo o novo voo, são realizadas com uma mistura de aeronaves Boeing 777-200 e o novíssimo Boeing 787-900 Dreamliner, com capacidades para 316 passageiros (34 lugares na World Business Class e 282 na Econômica, sendo 40 da Economy Comfort) e 294 passageiros (30 lugares na World Business Class e 264 na Econômica, sendo 48 da Economy Comfort), respectivamente.

O novo voo da KLM será operado às quartas-feiras de Amsterdã para Rio de Janeiro, e no mesmo dia retorna da capital fluminense para a capital holandesa.

Horários de voo da rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, em hora local:

  • Voo KL705, parte de Amsterdã às 10h35, chegando no Rio de Janeiro às 19h35 do mesmo dia (voos operados diariamente)
  • Voo KL706: parte do Rio de Janeiro às 21h45, chegando em Amsterdã às 12h10 no dia seguinte (voos operados diariamente)

A novidade confirma o compromisso do CEO da KLM, Pieter Elbers, de aumentar ainda mais a presença e investimentos da companhia no país, anunciado durante a comemoração dos 70 anos de operação da KLM no Brasil, em outubro passado. A partir de 5 de novembro, a aérea passará a oferecer dois voos diários de e para o Brasil, sendo um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

A KLM oferece voos para 149 destinos em todo o mundo partindo de Amsterdam Schiphol, com tempos de conexão eficientes. Todas os voos iniciados no Brasil incluem a possibilidade de fazer paradas grátis em Amsterdã na ida e/ou na volta, sem alteração do custo do bilhete.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.