A ponte do rio que cai no Canadá

A ponte do rio que cai no Canadá

A Capilano Suspension Bridge fica num parque ao norte de Vancouver no Canadá e é a referência perfeita para a famosa “Ponte do Rio que Cai”. A quase 90 metros de altura e com 140 metros de extensão ela é o desafio perfeito para os medrosos e para os aventureiros, além de ter várias outras atrações e lojinhas para os loucos por compras dentro do mesmo parque. Mostramos tudo no vlog de hoje. Confira!

Durante 1 mês inteiro, vou conhecer as maravilhas de se morar, estudar e visitar o Canadá: Vancouver, Toronto, Whistler e muito mais estão na lista dos locais que a Egali, maior agência de intercâmbio da América Latina, me convidou para mostrar para vocês: onde morar, onde estudar, como é a vida, os custos, os melhores passeios e as melhores dicas você verá nesta série especial. Para conferir a playlist completa, acesse: http://bit.ly/2l7y1l7.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.