Novos procedimentos de segurança são anunciados para os parques da Disney

Novos procedimentos de segurança são anunciados para os parques da Disney

A partir do próximo dia 3 de Abril de 2017, novos procedimentos de segurança entrarão em atividade para os visitantes do Walt Disney World Resort em Orlando na Flórida, principalmente para os que chegarem pelo TTC, Transportation and Ticket Center, principal portão de acesso ao parque mais visitado do mundo, o Disney’s Magic Kingdom.

A nova medida irá isentar os visitantes dos procedimentos de segurança na entrada do parque, já que todas as mochilas, pertences pessoais e detectores de metais serão checados no centro de transporte, mas apenas para os passageiros que chegarem via monorail ou de barcos. Os visitantes que estiverem nos resorts Disney World da área do parque (Disney’s Contemporary Resort, Disney’s Grand Floridian Resort & Spa e Disney’s Polynesian Village) passarão pelo processo de segurança nas estações de embarque do monorail.

A estratégia visa diminuir as filas para a entrada do parque todos os dias que compreende não só a verificação do ingresso, mas também a checagem de segurança. Já os visitantes que chegam de ônibus na frente do parque continuarão tendo que passar pela segurança apenas na entrada do parque, mas agora com menos filas.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.