12 horas em Toronto: o que fazer?

Que tal um roteiro completo por Toronto para a sua próxima viagem? Começamos o dia visitando o Trinity College que deu inspiração para J.K. Rowling escrever Harry Potter e comemos um brunch incrível e super baratinho no Grande Salão. Depois, hora de visitar o bairro alternativo de Toronto, Kensington Market: compras, cafés, restaurantes, padarias e mercados locais incríveis. Para finalizar o dia, vamos assistir um jogo da temporada regular da NBA com o time da casa, Toronto Raptors, no principal ginásio da cidade, o Air Canada Centre. Não perde tempo e clica ai pra ver esse vlog de hoje no Canadá.

Durante 1 mês inteiro, vou conhecer as maravilhas de se morar, estudar e visitar o Canadá: Vancouver , Toronto, Whistler e muito mais estão na lista dos locais que a Egali, maior agência de intercâmbio da América Latina, me convidou para mostrar para vocês: onde morar, onde estudar, como é a vida, os custos, os melhores passeios e as melhores dicas você verá nesta série especial. Para conferir a playlist completa, acesse: http://bit.ly/2l7y1l7.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.