Delta anuncia expansão para 100 aeronaves do Wi-Fi nos seus voos

Delta anuncia expansão para 100 aeronaves do Wi-Fi nos seus voos 2

Seja para assistir filmes ou para responder emails, ficar online em pleno voo principalmente em voos longos e internacionais está ficando cada vez mais comum e fácil com as companhias aéreas pelo mundo. A Delta Airlines acaba de revelar a excelente notícia de que a sua conexão de alta velocidade gerenciada pela Gogo 2Ku’s chegou a 100 aeronaves que estão voando por todo o mundo.

Segundo a Delta, é a conexão mais moderna do mercado atualmente e a única que nunca cai o sinal, mesmo voando sobre oceanos, permitindo fazer streaming de filmes ou séries de TV em tempo real e usar redes privadas de empresas utilizando serviços de VPN, perfeito para quem viaja a trabalho e precisa finalizar alguma coisa pendente. É a maior malha conectada de aeronaves do mundo e eles prometem que 600 aeronaves da companhia estarão usando este sistema da 2Ku até o final de 2019 e os novos pedidos de Airbus A350, Bombardier C-Series e Airbus 1330-900Neo já virão com o sistema de internet instalados de fábrica.

A velocidade é de até 15 Mbps por assento e novos modens projetados para aumentar a velocidade chegarão a todas as aeronaves no segundo semestre de 2017, chegando a 20 Mbps por assento. Além desse novo sistema, a Delta tem 1.000 aeronaves com sistema interno de Wi-Fi nos voos domésticos pelos EUA que permitem que o passageiro assista filmes, verifique conexões e portões e veja notícias do seu próprios dispositivo como notebooks, smartphones e tablets.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.