Disney Wonder cruza o Canal do Panamá

Disney Wonder cruza o Canal do Panamá

O Disney Wonder cruzou o Canal do Panamá como o primeiro navio de passageiros a atravessar as novas vias, promovendo um marco na história da indústria dos cruzeiros.

O navio entrou a via aquática expandida a partir do Oceano Atlântico e iniciou a travessia no Agua Clara Locks, rumando ao sul pelo Lago Gatun e o Culebra Cut até os novos Cocoli Locks, antes de sair no Oceano Pacífico. A travessia do Canal do Panamá é parte de uma viagem de 14 noites, saindo de Porto Canaveral (Flórida) até San Diego, onde o navio cruzará para Baja, no México, antes de iniciar a temporada de verão de Vancouver até o Alaska.

O navio para 2.713 passageiros, da Disney Cruise Line, foi reformado no final de 2016, ampliando o comprimento do Disney Wonder para 984 pés. Entre as melhorias, o destaque vai para os novos ambientes para crianças, incluindo áreas temáticas do Universo da Marvel e de “Frozen”; um restaurante de jazz inspirado pela “Princesa e o Sapo” da Disney e um autêntico pub inglês que faz sutis homenagens aos filmes da Disney.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários