Delta aumenta número de conexões entre Rio de Janeiro e Nova York

Delta aumenta número de conexões entre Rio de Janeiro e Nova York

A Delta Air Lines anunciou que vai aumentar o serviço entre o Brasil e os Estados Unidos com um novo voo sem escalas direto do Rio de Janeiro para o aeroporto JFK em Nova York que já pode ser reservado a partir de amanhã, 13 de Maio de 2017. O novo voo conectando as duas cidades começará a voar no dia 21 de Dezembro de 2017 a partir de Nova York e no dia seguinte partindo da Cidade Maravilhosa.

O novo voo faz parte da parceria estratégia da companhia com a Gol Linhas Aéreas e vai ser o vigésimo terceiro destino internacional saindo do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG). A opção com certeza vai agradar os brasileiros que viram a oferta de voos diretos diminuir nos últimos meses com várias rotas da American Airlines canceladas e a saída de companhias como Etihad do país. Nova York atualmente é o segundo destino mais visitado dos brasileiros nos EUA e se tornará um ponto de conexão para o destino mais visitado: Orlando, na Flórida.

A rota será operada com o Boeing 767-400 com 40 cadeiras que se tornam cama na primeira classe, telas individuais de entretenimento em todos os 246 assentos, sendo 28 da categoria Econômica Premium e 178 assentos na classe Econômica.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários