Air France transforma viagem em diversão para crianças

Se você viaja em família com a Air France, tudo pode ser muito divertido para as crianças! A companhia se esmera em proporcionar uma viagem com bem-estar e sem estresse para as famílias em seus voos, garantindo também muita diversão para as mais de 1,5 milhão de crianças que voam com a Air France por ano, sendo que 250 mil viajam sozinhas.

No serviço de entretenimento de bordo em telas individuais, as crianças têm acesso a duas novidades: um tutorial, apresentado por um comissário da Air France, sobre mágicas, onde os truques são feitos com objetos que fazem parte do kit de jogos distribuído a bordo especialmente para elas, e seis novos programas de meditação, chamados “Mind”, que ajudam crianças e pais a relaxarem durante o voo.

Os kits de jogos para voos de longa distância (como os de e para o Brasil) também foram renovados e atendem crianças de 3 a 8 anos com livros e lápis de colorir, moldura magnética para foto, bola antistresse e bichinhos colecionáveis. Mas se elas preferem revistas, basta baixar nos tablets ou smartphones as favoritas delas, totalmente grátis, pelo menos 30 horas antes do voo, com o aplicativo AF Press.

Pais com bebês a bordo recebem ainda um kit especial com babador, edredom, colher, fralda, bem como lenços umedecidos e uma loção hidratante Nivea Baby. Crianças viajando desacompanhadas (são cerca de 250 mil por ano na Air France!) podem ter todos os seus passos monitorados pelos pais por meio do aplicativo móvel da companhia. Um novo espaço pensado especialmente para elas, quando têm conexões de mais de 2h30, foi inaugurada no Terminal 2 do Aeroporto de Paris , com 350 m2 e áreas de descanso, jogos, biblioteca, consoles de jogos eletrônicos, tomadas para recarregar dispositivos móveis e, claro, Wi-Fi grátis. Em todos os momentos da viagem, funcionários da Air France estão a postos, acompanhando os menores.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.