Os melhores aeroportos do mundo de 2017

Sem surpresas para os viajantes do mundo, Cingapura conseguiu novamente. Pelo quinto ano consecutivo o aeroporto Changi foi nomeado “O melhor aeroporto do mundo” no anual Skytrax World Airport Awards.

Os prêmios, baseiam-se em milhões de pesquisas internacionais de passageiros. Neste ponto, os viajantes podem estar se perguntando se haverá um aeroporto que pode superar o Changi muito elogiado. Entre as comodidades dos seus três terminais são duas salas de cinema 24 horas com os mais recentes lançamentos de graça, uma piscina exterior e um jardim de borboletas. Um quarto terminal acaba de ser concluído e deverá abrir agora no segundo semestre de 2017.

Embora nenhum aeroporto tenha sido capaz de tirar o Changi do topo, tem havido um pouco de movimento no resto do top 10. O Aeroporto de Munique caiu um ponto e foi para o quarto da lista, enquanto o Hong Kong International garantiu em seu lugar na quinta posição. O Aeroporto Internacional de Doha, Qatar Hamad subiu quatro pontos para a 6ª posição, uma mudança particularmente impressionante, considerando que ele estava na posição 22 na lista em 2015.
O Aeroporto de Frankfurt da Alemanha é o recém-chegado na lista no top 10.

Confira a lista dos top 10 melhores aeroportos do mundo segundo o 2017 Skytrax World Airport Awards

  1. Singapore Changi Airport (Cingapura)
  2. Tokyo International Airport (Haneda)
  3. Incheon International Airport (Seul, Córeia do Sul)
  4. Munich Airport (Alemanha)
  5. Hong Kong International Airport
  6. Hamad International Airport (Doha, Qatar)
  7. Chubu Centrair Nagoya (Japão)
  8. Zurich Airport (Suiça)
  9. London Heathrow Airport
  10. Frankfurt Airport (Alemanha)

E aí, já viajou em algum desses aeroportos?

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.