Avianca é eleita a melhor companhia aérea nacional pelo quarto ano consecutivo

Avianca anuncia mais de 100 voos extras no Carnaval

A Avianca foi eleita a Melhor Companhia Aérea Nacional no 17º prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, considerado o “Oscar” do nosso turismo. Esta é a quarta vez consecutiva que a empresa leva o troféu na categoria. Organizada pela Editora Abril, uma das maiores e mais prestigiadas do país, a premiação escolhe os vencedores seguindo um criterioso regulamento. Este ano, a votação nas 25 categorias teve a participação de 33 especialistas convidados, além da equipe da redação da revista Viagem e Turismo e dos leitores, que indicaram os seus destinos, empresas, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Em seu modelo de negócios, a companhia propõe diferenciais aos passageiros, como entretenimento com telas individuais, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a ter todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves classificadas com o selo “A” da ANAC, atestando conforto superior).

A Avianca Brasil foi também a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do ultramoderno A320neo. Recentemente, no dia 23 de junho, lançou seu primeiro voo intercontinental, entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), e expandiu os serviços internacionais com duas operações diárias para Santiago (Chile) a partir de 7 de agosto. Seu programa de fidelidade, Amigo, com 4 milhões de clientes cadastrados, permite a emissão de passagens para mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio das empresas parceiras na Star Alliance.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários