Disneyland anuncia MaxPass: um super passe para quem visita os parques da Califórnia

Depois de muitos rumores sobre a chegada do My Disney Experience para os parques da Disneyland na California junto com Fastpass+ e mais, a Disney acaba de anunciar uma solução alternativa: Disney MaxPass.

A partir de 19 de julho os visitantes vão poder comprar um passe adicional que garante o download de todas as fotos do Disney Photopass e poder marcar o Fastpass diretamente pelo aplicativo durante o dia no parque. Hoje, os visitantes dos dois parques do complexo original construído por Walt Disney utilizam o sistema clássico de Fastpass em que você tem que ir na atração e retirar um papel para voltar mais tarde. Agora, quem tiver o Disney MaxPass poderá marcar tudo online e apenas apresentar o app na fila rápida.

O valor será de $ 10 por dia. Os visitantes poderão comprar junto com o ingresso ou pelo aplicativo utilizando cartão de crédito assim que entrar no parque. Os que possuem o passe anual poderão adicionar a opção do MaxPass pelo tempo de vida do passe atual por $ 75. Os donos de passes anuais da linha Signature Plus, a mais completa, receberão o Disney MaxPass gratuitamente como parte dos benefícios.

Toy Story Mania e Matterhorn Bobsleds foram adicionados recentemente à lista de atrações que aceitam Fastpass, aumentando a lista total para 16 atrações. O serviço atual de Fastpass clássico continuará a ser oferecido e sem custo nenhum.

Faremos uma cobertura completa da D23 Expo 2017 aqui no blog e nas redes sociais de tudo que for anunciado em tempo real e, por isso, é importante se inscrever no YouTube, no Facebook e no Instagram para acompanhar tudo e ser o primeiro a saber. Partiu?!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

TagsD23