Novos detalhes das atrações de Star Wars na Disney são revelados

Ontem a noite na D23 Expo 2017 em Anaheim, Califórnia, a Disney revelou o modelo enorme e incrivelmente detalhado para suas novas expansões de Star Wars, atualmente em construção na Disneyland e no Walt Disney World. Foram revelados novos detalhes sobre a imersão, seu impacto sobre o layout existente da Disneyland e Disney Hollywood Studios, o legado de Star Wars nos parques da Disney e que tipo de locais sereremos capaz de explorar e os personagens que poderemos encontrar ao visitar os parques.

Atração da Millennium Falcon

Não foi revelado sobre detalhes das atrações individuais mas foi revelado que os visitantes poderão controlar a Millennium Falcon numa grande experiência de imersão.

“É uma das naves mais rápidas da galáxia, e desta vez você vai ser capaz de controlá-la, na verdade”, disse o imagineer da Disney, Scott Trowbridge. “Você vira à esquerda, a nave vai para a esquerda. Se você voa para a direita e destrói um prédio, é completamente sua escolha. Mas vou te dizer, se você trazer de volta a nave toda machucada, o patrão pode não ficar muito feliz e esta é uma terra onde esses tipos de escolhas têm consequências.”

Participação e narrativa envolvente

Quando questionado sobre mais detalhes sobre como terra de Star Wars irá transportar os visitantes para a história como parte da experiência, permitindo que eles vivam as suas próprias histórias individuais, como a Disney tem divulgando, sobre isso Trowbridge ofereceu mais alguns detalhes.

“Aqueles que estão familiarizados com alguns dos trabalhos que viemos fazendo ao longo dos últimos anos, incluindo algumas das pesquisas e trabalhos de desenvolvimento, pode estar ciente de que nós pensamos sobre como realmente trazemos esta forma mais participativa de experiência de vida. Fizemos alguns testes e temos feito algumas experiências nos protótipos – há muitos pensamentos e boas ideias nesse projeto.”

Trowbridge também introduziu a noção de Galactic Credits, o que parece ser onde você conseguirá rastrear seu progresso na terra de Star Wars. “Se você faz um grande trabalho pilotando a Millennium Falcon, você pode receber mais créditos galácticos, mas se você bater a nave e trazê-la de volta toda danificada […]” Mas a Disney está ciente de que nem todo mundo vai querer este nível de interatividade quando estiver casualmente passeando nas terras de Star Wars – e se planejaram para isso. “É um lugar para aqueles que querem participar, há um convite de várias maneiras para ser uma parte mais profunda da história. […] Você também pode descontrair e relaxar nesta terra, se você quiser.”

Atração da Primeira Ordem

A outra grande atração na terra de Star Wars coloca os visitantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Trowbridge se refere a ela como um “transporte de tropas” que muitas vezes é usado para o “vaivém de Stormtroopers” Ele acrescentou que “nós teremos que esperar para ver” como este veículo se integrará ao passeio.

Por que um novo planeta?

Foi uma grande surpresa quando a Disney revelou que a terra de Star Wars seria criada em um novo planeta, ao invés do famoso conhecido do universo de “Star Wars”.

Trowbridge explica o raciocínio disso é sobre os visitantes terem suas próprias histórias, ao invés das existentes. “Uma das coisas que queria ter a certeza de que fizemos é criar um lugar que permitisse que nossos convidados pudessem descobrir e participar de sua própria história de Star Wars. Então isso significava não apenas recriar um lugar favorito dos fãs como Tatooine, um Hoth ou algo assim. Esses são ótimos lugares e sabemos as histórias que acontecem lá, mas também sabemos que não estamos nessas histórias. Isso que nos levou a esta ideia de construir este novo planeta.”

Nova área de Star Wars

Um dos maiores desafios que a equipe de Imagineering do Trowbridge enfrentou ao desenvolver a terra com temática Star Wars foi descobrir como caber numa área bem pequena da Disneyland, por isso foram forçados a desviar o rio para conseguir construí-la. A terra de Star Wars será a maior expansão que o parque já teve. Trowbridge disse que a terra de Star Wars no Walt Disney World e na Disneyland são “praticamente a mesmo,” salvo como eles se integrarão nos parques.

Linha do tempo

Trowbridge se recusou a trabalhar com um período de tempo específico na história de Star Wars, mas ele aponta alguns itens como alguns figurinos da chegada da primeira ordem e um “posto de resistência,” sugerindo que esta terra ocupa aproximadamente o tempo de “O Despertar da Força.”

Personagens

Este é o universo de “Star Wars”, e definitivamente, os visitantes podem esperar encontrar personagens conhecidos em toda a terra de Star Wars, confirma Trowbridge. “É um local muito vibrante, então você pode esperar encontrar muitos personagens de Star Wars aqui, alguns com quem somos bastante familiarizados e alguns que poderemos conhecer pela primeira vez.” Os seres humanos, criaturas alienígenas e droides são alguns dos encontros que poderemos contar aqui.

Expansões de Star Wars da Disney estão definidas para abrir em 2019 (antes do meio do ano) no Disneyland Resort, no sul da Califórnia e Walt Disney World em Orlando, Flórida.

Faremos uma cobertura completa da D23 Expo 2017 aqui no blog e nas redes sociais de tudo que for anunciado em tempo real e, por isso, é importante se inscrever no YouTube, no Facebook e no Instagram para acompanhar tudo e ser o primeiro a saber. Partiu?!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

TagsD23