LATAM Brasil estreia novo serviço de bordo em voos domésticos

LATAM Brasil estreia novo serviço de bordo em voos domésticos

A LATAM Airlines Brasil estreia amanhã (20) o Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos.

A novidade será implementada de forma gradual e, neste primeiro momento, estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando 10 bases da companhia dentro do país.

O serviço já foi implementado nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é de que esteja já em toda base aérea da LATAM no Brasil nos próximos 45 dias.

Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru, Brasília, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto e Santarém terão a possibilidade de desfrutar dos 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências.

Mercado LATAM

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções.

A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14,00, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Leila Felinto

    Gabrielle, que show ler teu post, não sei se eu sou muito pateta (e não tem nada haver com tua foto), ou tu começaste a escrever agora. Pois sempre que entro aqui acho que o Nilson que escreve tudo, fiquei feliz de ver que tu também esta por aqui… E amei a história dos vistos, tu já fizeste um post sobre isto? Se fizeste me manda o link? Senão acho que tu tens que fazer, pois conhecer a Disney é um sonho para muitas pessoas, e tu sabe bem que de repente ter o visto negado pode parecer o fim do mundo… MAS NÃO É.. bora conhecer qual agora?????

    • Oi Leila! Nós temos 8 escritores aqui no blog do UBPF que compartilham histórias incríveis há mais de 3 anos! Sobre o post do visto da Gabi, dá uma busca na caixa de pesquisa do site com qualquer tema que desejar 😉