Os melhores lugares para se visitar na Tailândia

Os melhores lugares para se visitar na Tailândia

Um dos países mais visitados no sudeste asiático por turistas internacionais, a Tailândia atrai viajantes de todo o planeta com suas cidades frenéticas, cheias de templos e praias remotas.

O melhor de tudo, você não precisa de visto para visitar o país. Brasileiros não precisam de visto para fazer turismo pela Tailândia, mas é necessário tomar a vacina contra febre amarela e apresentar o comprovante.

Você pode transitar pelo país por até 90 dias. Adicione estes locais incríveis na Tailândia na sua lista de ‘locais para visitar’ no país:

Bangkok – a capital da Tailândia

Com mais de 8 milhões de pessoas, Bangkok é a maior cidade e capital da Tailândia.

Visitantes devem ir direto para as barracas de comida de rua famosa e os reluzentes templos como Wat Pho e Wat Arun.

Phuket

Maior ilha da Tailândia, às vezes chamada de ‘a pérola do Andaman’, atrai desde de mergulhadores profissionais aos amantes do sol e do calor.

Há muita coisa luxuosa em Phuket, desde lojas de design de interiores a restaurantes de toalha de mesa branca, dirigidos por chefs de restaurantes com estrela Michelin.

Koh Samui

Localizado no Golfo da Tailândia, na costa oriental do país, os turistas têm visitado esta ilha tailandesa desde a década de 1980.

Hoje, é um destino cosmopolita para turistas locais e internacionais, reunindo uma mistura surpreendente de templos budistas e pubs irlandeses.

Chiang Mai

Cheia de templos antigos, Chiang Mai foi celebrada como uma das melhores — e mais amigáveis — cidades do mundo.

Uma vez que a capital do Reino de Lan na, agora é famosa seus artesanatos e arte local.

Parque Histórico de Ayutthaya

Uma cidade tailandesa do século 14, descoberta pelos birmaneses, no século XVI, Ayutthaya foi a capital do Reino de Ayutthaya.

O parque é o lar de pelo menos uma dúzia de templos, mas mais icônica e talvez mais solitária cabeça do Buda emergindo das raízes de uma árvore de banyan.

Parque Histórico de Sukhothai

Englobando as ruínas de Sukhothai, a capital do Reino do século 13 e 14, o parque possui uma estátua do Buda sentado enorme (entre muitos outros), palácios inteiros e templos.

 

Ban Chiang

Formalmente, uma cultura da idade do Bronze até então desconhecida foi descoberta aqui em 1967, com artefatos que datam do sítio arqueológico desde 2100 A.C..

Um museu que abriga exemplos das bonitas e distintas cerâmicas vermelhas pintadas a mão, decobertas lá.

Ilhas Phi Phi

Uma vez conhecida como a casa dos pescadores e em seguida, mais tarde, como uma grande plantação de coco, este grupo de ilhas só atraiu mais viajantes depois no filme de Leonardo DiCaprio “A Praia” foi lançado em 2000.

Se você viu ou não viu o filme, o cenário deslumbrante destas ilhas de pedras calcárias deixa claro por que ela foi escolhida como local de filmagens.

Maya Bay é uma das ilhas onde você pode ter uma tarde incrível de mergulho e paisagens de cartões postais para suas fotos.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários