Universal anuncia nova montanha-russa para Harry Potter em Orlando

O rumor já estava rolando e agora é OFICIAL: A Dragon’s Challenge, montanha-russa atual do ‘The Wizarding World of Harry Potter” no Universal’s Island of Adventure em Orlando fechará no dia 5 de Setembro (Último dia para curtir a montanha-russa será o dia 4 de Setembro de 2017) para dar lugar à uma nova aventura em Hogsmeade para os fãs de Harry Potter que enchem os parques todos os dias.

Algumas novidades sobre a nova atração de Harry Potter

É claro que a Universal Orlando não revelou todos os detalhes, mas deu algumas informações:

  • A nova montanha-russa levará os visitantes para uma imersão completa dentro do universo criado por J. K. Rowling e você encontrará os personagens favoritos durante a atração.
  • Será uma atração para toda a família, ou seja, o nível de intensidade da atração será radicalmente reduzido da atual Dragon’s Challenge.
  • A Universal prometeu que será diferente de tudo que já fez nos parques até hoje e que vai combinar ação e aventura com uma história complexa e várias surpresas. Alguém tá sentido cheiro de realidade virtual aí?
  • A Universal está trabalhando junto com os produtores da Warner Bros. para trazer tudo que for possível dos filmes para a nova atração.
  • Segundo o parque, a nova atração irá redefinir o que chamamos de montanha-russa.
  • Será inaugurada em 2019.

Uau! As novidades da D23 anunciadas pela Disney pelo jeito fizeram a Universal Orlando correr com os preparativos para acompanhar a concorrência. Melhor pra gente que vamos ter novas atrações chegando em todos os grandes parques da cidade.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Gabriela Moz

    Novidades são sempre bem-vindas, mas gosto tanto da atração que fiquei chateada em saber que será fechada. Uma pena que não poderei curti ela uma última vez, pois só irei para Orlando em 2018.

    • Os parques são incríveis porque se renovam, Gabi! Temos que aprender a “let it go” para novas coisas incríveis chegarem!