Os famosos túneis secretos do Magic Kingdom na Disney

Os famosos túneis secretos do Magic Kingdom na Disney

Existem mesmo túneis secretos na Disney?

Sim, e eles se chamam utilidors.

Quando Walt Disney resolveu construir a Disney World Resort em Orlando, na Flórida, após o sucesso gigantesco da Disneyland na Califórnia, o parque original, ele tinha um desejo: áreas completamente temáticas em que os visitantes nunca pudessem ver o backstage e ficassem totalmente imersos na magia.

E foi exatamente isso que ele conseguiu fazer com os os utilidors, os famosos túneis secretos do Magic Kingdom que servem para transporte dos cast members, guarda-roupas, almoxarifado, depósito e até central de processamento do lixo.

No vídeo de hoje eu conto como foi trabalhar por lá e também algumas curiosidades do lugar.

Esses túneis secretos são secretos mesmo?

Nem tanto! É claro que milhares de cast members tem acesso aos utilidors todos os dias, mas qualquer pessoa também pode fazer um tour da Disney que passa por boa parte dos backstage para conhecer as engrenagens que fazem esse complexo gigante de lazer e entretenimento funcionar 24 horas por dia, 365 dias por ano, é o ‘Keys to the Kingdom’.

Sobre o Magic Kingdom

O Magic Kingdom foi o primeiro parque construído dos quatro existentes do Walt Disney World Resort em Bay Lake, próximo a Orlando, Flórida. Ele foi inaugurado em 1º de outubro de 1971. Projetado e construído pela WED Enterprises, seu layout e atrações são semelhantes à Disneyland Park em Anaheim, Califórnia, e é dedicado aos contos de fada e personagens da Disney.

Em 2014, o parque atraiu 19,33 milhões de visitantes, tornando-o o parque temático mais visitado no mundo pelo sexto ano consecutivo. O parque é representado pelo Castelo da Cinderela, uma réplica do castelo do conto de fadas visto no filme de 1950.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários