Como tirar a sua viagem do papel

Já ouviu falar do bichinho de viagem? Ele existe!

E temos umas dicas para usar ele à favor da sua próxima viagem!

A primeira viagem, o primeiro passo, é sempre o mais difícil. Nós sabemos disso. Por isso, no vídeo de hoje a gente bate um papo sobre como viajar não é complicado, não tem mistério, é tudo muito mais simples do que você imagina (incluindo imigração, falar inglês, alfândega e tudo mais).

Foi o caso aqui com o blog também: a primeira viagem não foi fácil e só consegui realizar aos 22 anos de idade. Depois disso, o bichinho de viagem me pegou e aí não tem mais volta.

Então a dica principal é simplificar e diminuir a sua primeira viagem: reduza o número de dias, o número de noites de hospedagem, o período de tempo de intercâmbio, não importa! Por ser a primeira viagem você pode querer fazer um mês de viagem, comprar todos os ingressos para todos os parques, visitar mais de um destino ao mesmo tempo. Isso é normal! Mas, nem sempre é fácil juntar dinheiro para uma viagem como essa.

Então, faça menos. Não tem problema nenhum nisso!

Depois da sua primeira experiência, volte para o Brasil e você verá que sua mente estará transformada pela experiência. Será muito, muito mais fácil juntar dinheiro para a segunda, a terceira, a quarta viagem.

Acontece com todo mundo. Aconteceu comigo, com amigos, parentes e com clientes. Sua vida terá sido completamente transformada.

O bichinho de viagem também vai te pegar!

Eu comecei pequeno, com o que dava para fazer/pagar na época. Hoje são mais de 25 países, mais de 6 viagens para a Europa, fui para a Ásia, Oriente Médio e conheci todos os cantos dos Estados Unidos e também do Canadá. Nada disso seria possível se eu não tivesse feito a viagem mais econômica possível na primeira vez.

Foi esta primeira experiência que transformou minha mente e meu coração e, depois disso, nada foi igual e conhecer o mundo é a única coisa que importa. E eu espero de coração que você também passe por esta transformação!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.