Medo na hora H! O que fazer nos parques da Disney?

Medo na hora H! O que fazer nos parques da Disney?

No vídeo de hoje eu respondo uma pergunta que serve pra quem tem medo das atrações radicais dos parques de Orlando como Disney e Universal.

É normal sentir medo nos parques de Orlando.

Sim, você não precisa ir em atrações ou shows em que não se sente confortável e a sua segurança física e mental é importantíssima. Então, desistir de ir numa atração é não só possível como recomendado.

Mas o que fazer nessa hora? Recebemos a pergunta de um leitor do canal no YouTube: posso desistir de uma atração já estando na fila dela? Sim, você pode! As atrações na Disney são um show à parte e super bem decoradas e tematizadas, vale super a pena entrar em todas mesmo que você não pretenda entrar na atração.

Seja por medo ou por limitações físicas, é normal querer desistir em algum momento e os funcionários dos parques já são treinados para isso.

Dica para quem tem filhos pequenos

Uma dica adicional que conversamos no vídeo de hoje é o Child Swap. Este é um benefício oferecido pelos parques para pais que vão com crianças pequenas e que não podem entrar nas atrações mais radicais. Com ele, toda a família entra na fila junto e na hora de embarcar um dos pais pode ficar com os filhos e o outro curtir a atração. Na volta, basta trocar e não precisa pegar toda a fila de novo e seus filhos ficam seguros durante todo o tempo.

Muito bacana, não?

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.