Nostalgia da viagem perfeita

Sabe aquela sua primeira viagem que marcou a sua vida e que você quer sempre voltar e reviver tudo aquilo? Não volte.

A próxima viagem pode ser a melhor

Não tem problema nenhum voltar para os seus destinos favoritos, ou para relembrar aquela sua primeira e inesquecível viagem. Mas existe um perigo enorme: deixar de conhecer outros lugares incríveis e criar novas memórias espetaculares de viagem por conta dessa limitação e dessa nostalgia.

Primeiro, você não tem como saber se este destino que você sempre volta é realmente o melhor, afinal você ainda não conheceu outros. Você nunca vai criar novas lembranças se não sair da bolha e experimentar novos destinos.

Experiência pessoal

O melhor mesmo é ter vários destinos na memória. Eu já voltei para Orlando, Nova York e Alemanha diversas vezes, mas a próxima viagem deve sempre ser a mais interessante. Cansei de ver leitores aqui do blog voltando sempre para o mesmo destino e desperdiçando a oportunidade de apresentar para os próprios filhos, por exemplo, novas culturas, novas comidas, novas línguas e novas experiências que não tem preço.

Vale mesmo a pena trocar essas experiências únicas por compras no mesmo outlet de sempre ou visitas aos mesmos parques de sempre? Acho que não.

O valor da viagem inesquecível

É claro que não estou aqui dizendo que você não deve voltar para Orlando, por exemplo. É claro que deve. Mas se você tem oportunidades limitadas de viajar, intercalar viagens para o mesmo destino de sempre com um destino completamente diferente pode ser surpreendente.

E nem pense em ir para um destino que tenha as mesmas atrações. Se sempre vai para parques, vá para um destino de montanha e faça trilhas. Se sempre vai para praias, vá para um destino de neve.

Saia do seu quadrado, fuja dessa bolha que hoje em dia é cada vez mais comum e que tenta nos colocar sempre nas mesmas situações falando os mesmos assuntos com as mesmas pessoas. O mundo é gigante e incrível e a cada segundo parado no mesmo lugar você está perdendo a oportunidade da sua vida.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.