Disney World vai liberar cachorros nos hotéis de Orlando

Pela primeira vez na história, alguns hotéis da Walt Disney World Resorts vão permitir a entrada e a permanência de cachorros dentro dos hotéis a partir de 15 de Outubro.

Os seguintes resorts vão ser tornar dog-friendly e vão começar a cobrar os valores abaixo como uma taxa de limpeza, por noite:

  • Disney’s Art of Animation Resort: $50 por noite
  • Disney’s Port Orleans Riverside Resort: $50 por noite
  • Disney’s Yacht Club Resort: $75 por noite
  • Cabins at Disney’s Ft. Wilderness Resort: $50 por noite

O máximo de dois cachorros por quarto será permitido. Cada quarto será adaptado para ter comodidades como uma área exclusiva dentro dos banheiros para os cachorros fazerem suas necessidades.

Kit exclusivo

Além disso, um kit exclusivo do Pluto foi desenvolvido e está incluso na diária e nos custos de cada cachorrinho e inclui um tapete, uma tag de identificação do animal, bagagens plásticas para necessidades e mapas exclusivos com as facilidades das instalações voltadas para os cachorros.

Também será disponibilizado um cartão de porta para informar às camareiras que um cachorro está no quarto e novos centro de cuidado para banho, tosa e até lojas exclusivas com produtos caninos irão abrir nos hoteis nos próximos meses.

Novidade bem-vinda

Os cachorros deverão ser vacinados e andarem com coleira durante todo o tempo dentro dos resorts. O que você achou dessas novidades?

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.