Disney anuncia Pixar Pier: novas atrações, áreas e shows de fogos para o Disneyland California Adventure

O verão de 2018 vai trazer uma nova experiência para os visitantes do Disney California Adventure, o segundo parque do completo original da Disneyland em Anaheim criado por Walt Disney. O Pixar Pier vai abrir com novas atrações temáticas, restaurantes e comidas inéditas e exclusivas e novas lojas.

Esta nova área permanente vai substituir a atual Paradise Pier com os personagens amados e muito bem sucedidos dos filmes da Disney e Pixar.

Novo Pixar Pier

Serão quatros novos “bairros” na área temático e o primeiro deles será baseado no sucesso “Os Incríveis”. A nova montanha-russa do parque, Incredicoaster, vai substituir a icônica California Screamin e irá abrir entre Junho e Julho do ano que vem. Uma nova área de fila, novos encontros com personagens e um novo visual para a montanha-russa clássica serão instalados, mas a estrutura e o trajeto permanecerão os mesmos. Para preparar esta transformação, a California Screamin’ fechará no dia 8 de Janeiro de 2018.

Celebração dos personagens da Pixar

O outro bairro será inspirado em “Toy Story”, onde já existe hoje em dia a popular atração Toy Story Mania! e um novo bairro baseado no filme “Divertidamente” será criado ao longo do lago principal da Paradise Pier com uma nova atração focada na diversão em família ainda sem data para inauguração e novos encontros com os personagens do filme.

O quarto bairro será uma celebração de todos os demais personagens e filmes das histórias da Pixar. Neste bairro, a famosa roda-gigante Mickey’s Fun Wheel ganhará um novo visual com cada uma das 24 gôndolas sendo personalizada para um personagem diferente da Pixar.

O rosto do Mickey Mouse no centro da atração permanecerá. Tanto a roda-gigante como todas as atrações do Boardwalk também serão fechadas no dia 8 de Janeiro de 2018 para começar a transformação completa da área.

Mais reformas

O restaurante Ariel’s Grotto e o Cove Bar serão transformados em um novo lounge e grill com vista para o novo Pixar Pier. Ambos fecharão no dia 8 de Janeiro com o Cove Bar reabrindo ao público em Abril.

Visitantes que desejam fazer o pacote de refeições destes restaurantes para assistir ao “World of Color” com Fastpass e lugar reservado são encorajados a reservaram o Carthay Circle Restaurant ou o Wine Country Trattoria a partir do dia 7 de Janeiro de 2018.

As demais áreas do Paradise Pier, incluindo o Paradise Gardens, Silly Symphony Swings, Jumpin’ Jellyfish, Goofy’s Sky School, Golden Zephyr e A Pequena Sereia se tornarão uma nova área do parque, separada do Pixar Pier, chamada de Paradise Park.

Retorno da Paint The Night

O Pixar Pier irá abrir durante o Pixar Fest Celebration, festival que começa no dia 13 de Abril de 2018. A celebração inclui um novo show de fogos chamado “Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular” e também o retorno da Pixar Play Parade e da “Paint The Night”, definitivamente os dois melhores desfiles de todos os parques da Disney ao redor do mundo.

Ufa! São tantas novidades para os parques da Califórnia que ficamos tontos por aqui. Mas adoramos tudo! É mais um motivo para voltar para estes parques que visitamos em 2015 nos próximos anos. Comente o que você achou abaixo.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.