DestaquesEstados Unidos

9 coisas que você precisa saber sobre Star Wars nos parques da Disney World

Está cada vez mais perto e estamos já roendo as unhas e contando as horas para a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios em Orlando e no Disneyland Resort em Anaheim na Califórnia.

Maior expansão da história

A maior expansão não só do Hollywood Studios, como dos parques da Disney, vai trazer a maior franquia da história do cinema para a vida e nos transportar para um planeta de uma galáxia muito, muito distante com tecnologias inéditas nos parques temáticos do mundo todo.

Você está preparado para isso? Depois da lista basta comprar os ingressos, reservar seu hotel e partir para Orlando (ou para a Califórnia) e curtir as novas atrações.

Novas fotos aéreas mostram construção de Toy Story e Star Wars no Hollywood Studios | Um bilhete, por favor.

Vai abrir no ano que vem!

2019 é o ano de abertura oficial. Ela vai chegar primeiro na Disneyland Califórnia no meio do ano e alguns meses depois, ainda sem confirmação da data oficial, em Orlando. Novas imagens das obras mostram que a construção está acelerando e, por isso, podemos esperar algo por volta de Novembro de 2019.

Você irá para o Planeta Batuu

Você irá visitar Batuu, um posto comercial no final da galáxia que já foi muito movimentado e ponto de parada de rotas comerciais. Apesar do seu passado glorioso, o planeta perdeu muito do glamour e das visitas depois da invenção das viagens pelo hiperespaço. Hoje, é casa para aqueles que não querem estar no centro político da galáxia e frequentado por comerciantes, traficantes e imigrantes ilegais. É o porto perfeito e seguro para quem não quer ser encontrado pela Primeira Ordem.

Você vai poder pilotar a Millenium Falcon

Uma das duas novas super atrações colocará você no cockpit da Millenium Falcon, a nave mais rápida e ágil das galáxias, pilotando e decidindo o futuro da nave que já foi de Han Solo. Você vai poder atirar os blasters de laser e preparar para entrar no hiperespaço, tudo enquanto completa uma missão crítica para o sucesso dos planos da Rebelião. Você também vai poder ganhar créditos se executar a sua missão com sucesso e voltar com a nave intacta. Mas, tudo isso pode colocar a sua cabeça à prêmio para os caçadores de recompensa e isso pode ser um problema se você quiser dar um pulo na cantina sem ser perseguido e preso.

Vai poder pilotar uma Star Destroyer

Na segunda atração principal da nova área, você estará dentro de um hangar no meio de uma batalha entre os Rebeldes e a Primeira Ordem. A Disney ainda não anunciou o nome escolhido para esta atração, mas já aviou que está construindo algo numa escala nunca antes vista em parques temáticos. Não sei vocês, mas já estou me tremendo de ansiedade.

A cantina vai servir leite azul

Sabe o leite azul que Luke Skywalker tornou famoso no episódio 4 de Star Wars (Uma Nova Esperança) e que reapareceu no novo episódio da franquia, O Último Jedi? É isso mesmo, você vai poder beber ele dentro da reprodução perfeita da famosa cantina dos filmes que será feita dentro dos parques. Duas porções pra mim, por favor!

Você vai ver os personagens

É claro que as grandes estrelas da franquia estarão presentes para aquela foto especial com você: BB-8, Chewbacca e membros da Primeira Ordem já estão confirmados, mas podemos esperar muito mais anúncios perto da data de lançamento. Ah, também teremos DJs tocando música na cantina e rumores dão conta de alguns personagens da franquia podem aparecer por lá para uma palhinha.

Novos brinquedos e lojas

Os engenheiros dos sonhos da Disney viajaram para os mercados exóticos de Marrakech e Istambul para procurar inspiração para os mercados e lojas que estarão na nova área. Criaturas como a Toydarian, de ‘A Ameaça Fantasma’ terão lojas com produtos exclusivos e brinquedos da franquia que so estão disponíveis por aqui.

Já tem produto da expansão nos parques

Mas se vocês está com pressa, não tem problema: já tem muita coisa de ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ nas lojas dos dois parques que foram lançados em Dezembro. A linha tem camisas para homens, mulheres e crianças, além de bonés e itens colecionáveis com as marcas de Star Wars, BB-8, Millenium Falcon, DJ Rex e muito mais.

Você pode ver a maquete da nova área hoje mesmo

Uma maquete gigantesca com uma boa parte do que será a ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ está em exposição neste momento no ‘Walt Disney Presents’ no Disney’s Hollywood Studios em Orlando. Se você está nos parques ou se vai em breve, antes da inauguração da nova área, vai poder ter um gostinho do que está por vir e tirar uma foto para guardar de lembrança da época que ainda não tínhamos uma área gigante de Star Wars dentro dos parques.

Para saber mais sobre Star Wars nos parques da Disney World e na Disneyland, assine e acompanhe o nosso canal no YouTube. Postaremos mais notícias e visitaremos a nova área de Star Wars assim que ela for aberta ao público e você vai poder ver tudo em primeira mão.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...