Estados Unidos

Atores confirmados para “A Celebration of Harry Potter” no Universal Orlando

A Universal Orlando Resort junto com a Warner. Bros revelou hoje a última atriz que participará do “A Celebration of Harry Potter” nos parques da Universal Orlando entre os dias 26 a 28 de Janeiro de 2018: Natalina Tena, que interpreta a personagem Nymphadora Tonks se unirá a Stanislav Yanevski (Viktor Krum), Bonnie Wright (Ginny Weasley) e James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley) para encontrar os fãs no maior encontro de Harry Potter do planeta.

Ninfadora Tonks

Esta será a primeira participação de Natalia Tena nas festividades que acontecem todos os anos em Orlando. Ela entrou na saga em 2007 no filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e depois repetiu o papel em três filmes: “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e en “Harry Potter e as Relíquias da Morte” partes 1 e 2.

Os fãs vão se lembrar da personagem que usava um cabelo rosa e foi parte fundamental das batalhas finais do desfecho da série de livros e filmes.

Perfeito para os fãs de Harry Potter

O evento só acontece nos parques de Orlando e é perfeito para os fãs: sessões de perguntas e respostas com atores e produtores dos filmes, atividades interativas, feira com exposição de itens originais utilizados nos filmes durante a ‘Harry Potter Expo’ e painés especiais em que os fãs podem ver itens exclusivos da coleção pessoal da autora J.K. Rowling.

Entrada

O ingresso normal do parque já inclui a participação no evento e pode ser comprado aqui. A Universal também vende pacotes especiais que incluem hospedagem ou valores exclusivos para moradores da Flórida que podem ser encontrados aqui.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...