Atualização do My Disney Experience oferece novas possibilidades para a MagicBand

Disney acaba de atualizar o site do My Disney Experience que vai ajudar principalmente os brasileiros.

Novidades no My Disney Experience

Agora é possível comprar ingressos e hospedagem e, para os brasileiros, principalmente reservar refeições, ver horários do parque e tempos de espera de fila e reservar os Fastpass+.

Até agora, toda vez que você reservava uma hospedagem em um hotel da Disney, diretamente ou através da sua agência de viagem, a Disney automaticamente enviava uma nova MagicBand, gratuitamente.

2013_03_unnamed13

Magic Bands

Apesar de parecer uma boa ideia, para quem vai muitas vezes e com muitas pessoas na Disney, a ideia acabou causando uma coleção gigante de MagicBands que não servem para nada depois de um tempo.

Isto acontece porque as pulseiras tem uma bateria limitada que não é possível trocar. Ou seja, depois de um breve tempo, essa bateria acaba e a MagicBand pára de funcionar.

Porém, digamos que você foi para a Disney por 2 dias, depois foi para Nova York e depois voltou para a Disney para mais 2 dias de parque.

Isto fará com que a Disney lhe dê novas MagicBands na sua segunda visita com hospedagem nos hotéis da Disney. Até aí tudo certo, mas se você já tinha, por exemplo, linkado a MagicBand antiga e marcado Fastpass+ com ela, terá que refazer o processo todo.

Agora, com a nova atualização, é possível escolher não receber esta nova MagicBand caso a sua anterior ainda esteja funcionando.

Apesar de ser uma alteração que irá beneficiar principalmente os viajantes frequentes ou que moram próximo a Disney, com certeza esta atualização irá beneficiar brasileiros que tem planos de visitas recorrentes.

A atualização ainda não está disponível para os aplicativos mobile.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.