Chef Mickey abrirá para brunch com personagens

Um dos restaurantes mais adorados pelos brasileiros que viajam para a Walt Disney World em Orlando, o Chef Mickey’s do Disney’s Contemporary Resort vai introduzir mais um horário para alimentação e encontro com os personagens a partir do dia 31 de maio de 2015.

 

image (82)

 

Corra para garantir

Reservas para o Chef Mickey’s costumam esgotar com mais de 30 dias de antecedência, deixando muitos turistas na mão. Porque tanta gente quer tomar café ou jantar por lá?

Vantagens do Chef Mickey

O restaurante fica ao lado do Magic Kingdom, apenas 1 parada de monorail, permitindo um pulo rápido para o parque depois do café ou após o Wishes para jantar.

Além disso, o buffet é variado, gostoso e os principais personagens (Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pateta, Pluto e Donald) aparecem para fotos, autógrafos e até dançam com as crianças.

O novo horário, que será chamado de brunch, fará o buffet de café da manhã ser extendido até as 14h30 todos os dias.

O menu exclusivo do brunch será adicionado diariamente a partir das 11h30. O café da manhã continuará iniciando as 07h00 e o jantar se manterá entre 17h00 e 21h30.

O menu exclusivo do novo brunch vai incluir sopas, saladas, frutos do mar, brócolis fresco, antipasta, frango e queijos, além de costelinhas de porco ao molho barbecue, escondidinho de frutos do mar, salmão grelhado, sorvetes e doces de padaria.

As reservas podem ser feitas a partir do dia 22 de maio através do site da Disney ou do aplicativo My Disney Experience.

O preço do brunch e do café da manhã serão os mesmos: U$ 37,99 para adultos e U$ 19,99 para crianças entre 3 e 9 anos. O jantar custa U$ 46,99 para adultos e 23,99 para crianças entre 3 e 9 anos.

Mais uma opção da Disney para encontrar os personagens com calma e tirar muitas fotos, ao mesmo tempo que come todas as gordices americanas. Quem curtiu? 🙂

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.