Estados Unidos

Disney está planejando vender Fastpass+ adicionais

Desde que a Disney trocou o sistema clássico de Fastpass (ainda usado na Disneyland California) pelo novo e moderno Fastpass+, com uso de aplicativos e sites para marcar as suas atrações favoritas nos parques, muitos rumores começaram a sair de que algum dia a Disney World começaria a vender os Fastpass+ para quem quisesse ter uma experiência ainda mais VIP.

Parece que este dia está chegando.

A partir do dia 12 de Janeiro de 2018, próxima sexta-feira, hóspedes de alguns resorts do Walt Disney World em Orlando poderão comprar o ‘Theme Park Extra’,  programa piloto que inclui mais seleções de Fastpass+ e assentos especiais com lugar marcado para algumas experiências noturnas, como os shows de fogos dos parques temáticos.

O programa piloto vai custar $50 por pessoa por dia.

Quem vai poder comprar os Fastpass+?

 

Hóspedes de hotéis selecionais que compraram 3 noites ou mais de hospedagem e portadores de passes anuais se hospedando em algum dos resorts. Os benefícios serão:

  • 3 seleções novas de Fastpass+ por dia. Além das 3 seleções normais que todos os visitantes possuem. As regras para marcar as atrações, pelo menos por enquanto, serão as mesmas que todos os visitantes tem.
  • Oportunidade para reservar os Fastpass+ adicionais para mais de um parque por dia, quando tiver um ingresso com a opção Park Hopper. Atualmente, mesmo que você tenha a opção Park Hopper e planeje visitar mais de um parque no mesmo dia, só pode marcar os seus Fastpass+ para um parque.
  • Janela de seleção de Fastpass+ de 90 dias. Ou seja, 30 dias a mais que os hóspedes dos resorts da Disney e 60 dias antes do resto dos visitantes. Este talvez seja o melhor benefício, já que atrações concorridas como Star Wars, Avatar, Toy Story e outras costumam se esgotar rapidamente.
  • Preferência para marcação de assentos nos shows noturnos, um por dia, incluindo o ‘Happily Ever After’ no Magic Kingdom Park, o ‘Illuminations: Reflections of Earth’ no Epcot, ‘Fantasmic!’ no Disney’s Hollywood Studios e o ‘Rivers of Light’ no Disney’s Animal Kingdom.

Os locais especiais para ver os shows noturnos serão limitados e será necessário marcar com antecedência. Também haverá uma regra que exige que o ‘Theme Park Extra’ seja comprado com 3 dias de antecedência ao uso, similar ao processo de compra do Memory Maker.

Nem todos os hóspedes terão direito

Apenas alguns quartos especiais de alguns resorts selecionais poderão participar desta fase de testes do programa de Fastpass+ avançado. A ideia é lançar o programa até o final do ano para todos os hóspedes. Quem poderá participar do piloto:

  • Copper Creek Villas & Cabins at Disney’s Wilderness Lodge (Cabines)
  • Disney’s Animal Kingdom Lodge (Club Level)
  • Disney’s BoardWalk Inn (Club Level)
  • Disney’s Contemporary Resort (Club Level)
  • Disney’s Grand Floridian Resort & Spa (Club Level)
  • Disney’s Polynesian Village Resort (Club Level)
  • Disney’s Polynesian Village Villas & Bungalows (Bungalows)
  • Disney’s Wilderness Lodge (Club Level)
  • Disney’s Yacht Club Resort (Club Level)
  • Walt Disney World Swan and Dolphin Hotels (Presidential Suites, Governor Suites, Parlor Suites, Premium Alcove Rooms)

E aí, curtiu a novidade? Tem interesse em pagar algo a mais para ter ainda mais vantagens dentros dos parques da Disney? Deixe seu comentário abaixo.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...