Disney pode anunciar pavilhão do Brasil no EPCOT

Sim, aparentemente está chegando o que vocês tanto queriam: um pavilhão do Brasil no EPCOT em Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida. Os rumores são antigos e quero deixar claro que continua sendo um boato, mas múltiplas fontes confirmaram ao site WDW News World, um dos maiores do mundo, que o pavilhão do Brasil finalmente vai sair do papel.

O rumor tem por base a expansão do EPCOT, o único dos parques que não foi expandido nos últimos anos, e que vai acontecer por fases entre 2018 e 2025 e que vai mudar completamente o parque, mais ou menos o que está acontecendo com o Hollywood Studios agora neste momento e que já aconteceu com a nova Fantasyland no Disney’s Magic Kingdom e com AVATAR no Disney’s Animal Kingdom, recém-inaugurado.

A localização deverá ser entre os pavilhões da Alemanha e da Itália numa área de 6 mil metros quadrados que consta dos planos iniciais de abertura do parque em 1982 como reservada para futuras expansões, que nunca aconteceram. É possível que a nova área representando o nosso país tenha uma atração exclusiva, mas só saberemos ao certo durante a D23 Expo 2017, que acontece entre os dias 14 a 16 de Julho, onde a Disney finalmente vai anunciar os detalhes desta gigantesca expansão que vai mudar a cara do EPCOT como o conhecemos hoje.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.