Estados Unidos

Disney vai fechar os Centros de Recreação Infantil dos parques de Orlando

A Disney World anunciou que vai fechar os três Centros de Recreação Infantil e Cuidados Infantis localizados no Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Polynesian Village Resort e no Disney’s Yacht & Beach Club Resorts no meio deste ano.

O que são os Centros de Recreação Infantil

Uma péssima notícia para os pais que contavam com os Centros de Recreação Infantil para poder sair à noite e deixar as crianças sob cuidados de babás e enfermeiras da própria Disney. Crianças com idades entre 3 e 12 anos podem fazer artes e artesanato, assistir a filmes da Disney, brincar com uma variedade de brinquedos, videogames e jogos de tabuleiro e até mesmo fazer novos amigos.

Jantar, lanches, atividades temáticas e lembranças legais proporcionam uma experiência inesquecível enquanto os pais podem sair para curtir os restaurantes e baladas dos resorts e parques.

Quem já reservou um Centros de Recreação Infantil

As reservas já feitas serão honradas pela Disney para o Simba’s Cubhouse no Disney’s Animal Kingdom Lodge, o Sandcastle Club no Disney Beach Club Resort e o Lilo’s Playhouse no Disney’s Polynesian Village Resort. O último dia de operação dos centros será o dia 31 de Julho de 2018.

Opção alternativa

A Disney ainda vai oferecer a possibilidade de contratação de babás através de um serviço terceirizado chamado ‘Kid’s Nite Out’ através do telefone (407) 828-0920. O atendimento é feito durante toda a semana das 8h da manhã às 9h da noite e os preços começam em $18 por hora.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...