Estados Unidos

Disney vai reformar todas as lojas World of Disney de Orlando e da Califórnia

Tem mais reforma chegando por aí! Dessa vez, uma das lojas mais famosas dos complexos de parques e resorts da Disney, a World of Disney, vai receber uma maquiagem total nos próximos meses e vai fechar de forma parcial a partir do meio de Fevereiro de 2018.

Nós mostramos a World of Disney neste vídeo aqui. A maior loja da Disney em Orlando vai passar todo o ano em reformas que prometem trazer uma nova experiência para os visitantes de Disney Springs no Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida, e também em Downtown Disney na Disneyland Califórnia em Anaheim.

Uma nova loja pop-up vai abrir ao lado do ‘The Polite Pig’ no Disney Springs, chamada ‘The Disney Corner’ para abrigar os produtos serão removidos das áreas das obras, então tecnicamente a experiência de compra e de disponibilidade de produtos vai se manter a mesma.

Novidades da World of Disney

A Disney não revelou o que vai mudar dentro da loja e nem a data de reinauguração, mas disse que os visitantes e compradores vão descobrir uma nova forma de se envolver no universo mágico da Disney e de encontrar os produtos que amamos.

UNIQLO é a inspiração

Segundo os sites americanos, a ideia é modernizar o visual da loja, que atualmente é bem clássico e remete aos filmes antigos da Disney Animation Studios. A ideia seria se aproximar mais de conceitos como o da loja UNIQLO, que está fazendo muito sucesso no Disney Springs com o seu visual moderno e produtos da Disney com visuais diferentes e contemporâneos.

Não sei vocês, mas quando a Disney descobre uma “nova forma” de fazer algo que é igual há séculos, como uma loja de presentes, geralmente sai coisa boa por aí.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...