Notícias

Disney World vai lançar seu próprio “Uber” chamado “Minnie Vans”

E começaram as revelações da D23 Expo! E a primeira vai direto para os parques de Orlando com um serviço proprietário da Disney que vai ter o seu próprio “Uber” e o nome não poderia ser mais fofo: Minnie Vans. A informação começou a ser divulgada para os cast members do Disney’s Yacht & Beach Club Resorts hoje pela manhã.

Hóspedes destes resorts e do Boardwalk farão parte dos primeiros testes deste serviço, que começará a funcionar nas próximas semanas. Os veículos a serem utilizado serão da marca Chevrolet Traverse, que comportam até 7 pessoas e mostram que a parceria da Disney World com a Chevrolet, que patrocina a atração Test Track no EPCOT continua forte. Ainda não temos imagens de como será o design destes veículos, mas com este nome você já pode esperar vestidos de bolinhas passeando por Orlando muito em breve.

Segundo os dados compartilhados pelos Cast Members, o serviço terá um valor fixo para transportar os hóspedes dos resorts para os parques e para Disney Springs variando entre $15 e $20 e servirá para quem não quer ou gosta de esperar pelos ônibus gratuitos que fazem parte do sistema de transporte do complexo. Será possível agendar ou pedir o transporte através do app da Disney e não será possível viajar para destinos fora do complexo. Ou seja, apenas parques, resorts, restaurantes, ESPN Wide World of Sports, campos de golfe e Disney Springs.

Faremos uma cobertura completa aqui no blog e nas redes sociais de tudo que for anunciado em tempo real e, por isso, é importante se inscrever no YouTube, no Facebook e no Instagram para acompanhar tudo e ser o primeiro a saber. Partiu?!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...