LATAM anuncia novos voos entre São Paulo e Nova York

Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a LATAM adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota.

As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 1h45 e 20h50, respectivamente.

Maior frequência

A partir de abril de 2018, a LATAM adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais na rota.

As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 0h15 e 21h45, respectivamente.

Outros lançamentos internacionais já anunciados em 2017

O grupo também permanece atento a todas as oportunidades para ampliar ainda mais suas opções de horários e de conectividade, sempre com foco em rotas sustentáveis.

No Brasil, em 2017, já foram anunciadas as ampliações de alta temporada para a rota São Paulo-Joanesburgo, a retomada da rota Brasília-Punta Cana e os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.