LATAM inicia vendas do voo direto Rio de Janeiro-Lima

A LATAM Airlines segue ampliando a sua oferta internacional no aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão. Além de inaugurar no último domingo (2 de julho) a rota para Orlando com três voos semanais, a companhia agora acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova rota regular com destino a Lima, no Peru.

As passagens aéreas para o voo Rio de Janeiro-Lima já estão disponíveis. A partir de 31 de outubro deste ano, o voo LA2419 da LATAM Airlines Peru decolará do Rio de Janeiro/Galeão às 20h45 (hora local) das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, e pousará em Lima às 23h00 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo LA2418 às 9h15 (hora local) nos mesmos dias, com pouso no destino às 17h30 (hora local).

A operação contará com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 12 passageiros em classe Premium Economy e 126 na cabine Econômica.

 

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.