Nosso Resort 4 Estrelas em Bali

Eu sei que vocês amam conhecer os hotéis que ficamos, e hoje é especial: um resort incrível em Bali, na Indonésia. 4 estrelas, café da manhã épico e muito conforto, além de uma localização super bacana e uma piscina perfeita para aquelas fotos que você vai publicar no Instagram durante a sua viagem.

O resort

Ficamos 3 noites no Golden Tulip Jineng. Você pode ver os detalhes do hotel no vídeo ou acessar o site oficial do resort. O resort tem SPA, academia, clube infantil, piscinas, 3 restaurantes e 1 bar com vista para piscina.

Também possui elevador para quem tem problemas de acessibilidade (ou para quem é preguiçoso de subir as escadas).

Uma das coisas que mais curtimos foi a integração deles com a natureza, o que deixa a experiência toda muito melhor e com aquela cara e aquele clima perfeito de Bali, trazendo a energia vibrante da cidade para dentro do hotel e dentro do seu quarto.

Ponto negativo

O único ponto negativo que consideramos do resort foi a conexão Wi-Fi. Em 2017 não existe desculpa para não oferecer uma internet boa e gratuita para os hóspedes. Apesar de gratuita, a internet não funcionava bem em nenhum lugar do hotel: nem nas áreas comuns e nem nos quartos, por mais perto da recepção que você estivesse. Ainda bem, tínhamos o chip com internet ilimitada que sempre usamos em todas as nossas viagens pelo mundo (ele funciona em 140 países!) e com isso conseguimos nos manter conectados, postar fotos e vídeos e manter a comunicação com nossas famílias.

O melhor do resort

O atendimento e o carinho de todos os funcionários com certeza foi um ponto especial da experiência. Desde as camareiras cuidando do quarto até todo mundo que trabalhava no restaurante, foi incrível e reflete muito bem o povo da Indonésia.

A localização também permitiu que a gente acessasse praias, restaurantes, o aeroporto e lojas e shoppings que ficam bem próximos do resort, dava até para ir andando.

No geral, recomendamos muito e a experiência foi ótimo, principalmente porque comemos muito bem e o quarto ofereceu silêncio e conforto para nos recuperarmos todas as noites e acordamos prontos para mais aventuras incríveis em Bali.

Tem muito mais…

Confira como foi a experiência e não se esqueça de assinar o canal no YouTube para acompanhar as próximas aventuras.

Já mostramos como foi viajar até a Indonésia, nossa conexão em Hong Kong, o café da manhã do nosso hotel em Bali, um dia no Rumah Desa aprendendo a cozinhar, um jantar cheio de comidas apimentadas, uma praia deserta, o melhor restaurante que já fomos na vida , a famosa Ubud que é cenário de vários filmes de Hollywood e a dança do fogo em Uluwatu.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.