O Natal (e o Papai Noel!) chegaram no Canadá

O Natal é a minha época favorita do ano. E, este ano, vamos passar num dos lugares que mais neva no mundo! Sim, o Canadá! Mais precisamente Winnipeg, uma das cidades com a menor média de temperatura e maior quantidade de neve de todo o país.

E para representar a chegada da estação, rolou um desfile super bacana com mais de 50 carros alegóricos e muita gente desfilando para receber o Natal e o Papai Noel. E como vocês adoram saber como é a vida fora do país, fomos lá gravar.

Natal no Canadá

Tudo que você viu no vídeo foi de graça e aberto para toda a cidade. Mas, não é só isso. Em alguns dias, a pista de patinação oficial da cidade será aberta e é uma das maiores do mundo! Toda a extensão dos rios Assiniboine River e Red River viram uma enorme estação de inverno aberta para a população assim que congela. E não só com a pista, mas com restaurantes na beira do rio, barraquinhas de artesanato, aluguel de patins e muito mais.

Além disso, também teremos pela primeira vez na cidade o Ice Castle, um castelo de gelo de verdade que se ilumina à noite.

Também já tivemos a primeira nevasca do ano na semana passada e você pode conferir o vídeo aqui.

E se você não tem a menor ideia do porque estou no Canadá passando esse frio e vivendo com toda esse neve, dá uma olhada neste vídeo aqui para entender.

Já viu nossos vídeos de Bali?

Se neve não é com você, não tem problema, confira como foi a nossa experiência em Bali e não se esqueça de assinar o canal no YouTube para acompanhar as próximas aventuras.

Já mostramos como foi viajar até a Indonésia, nossa conexão em Hong Kong, o café da manhã do nosso hotel em Bali, um dia no Rumah Desa aprendendo a cozinhar, um jantar cheio de comidas apimentadas, uma praia deserta, o melhor restaurante que já fomos na vida , a famosa Ubud que é cenário de vários filmes de Hollywood, nosso resort 4 estrelas em Bali e a dança do fogo em Uluwatu.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.