O que não levar na mala na sua próxima viagem

E antes que você diga que só consigo viajar sem mala gigante porque sou homem, a minha esposa também viaja só com uma mochila junto comigo pelo mundo todo.

Sim, é possível viajar sem mala (ou quase sem mala)

No vídeo de hoje a gente bate um papo sobre as vantagens de se viajar leve: seja com uma mala pequena, apenas uma mochila ou apenas reduzindo o volume normal de coisas que você leva sempre na sua viagem, já dá pra ter benefícios gigantes. O principal deles, é claro: a mobilidade. Viajar leve significa se preocupar menos com bagagem e aproveitar mais a viagem. Seja na hora de pegar as malas na esteira do aeroporto ou em ficar carregando elas por ruas que não foram feitas para aquilo, se você é dos ou das que carregam muita coisa, pode ter uma viagem completamente diferente seguindo algumas regras básicas.

Afinal, lembra todas as vezes que você viajou com uma mala gigante e não usou metade dos itens?

Ou de quando não tinha mais espaço na mala para colocar alguma compra e teve que carregar muita coisa na mão durante a viagem passando por segurança no aeroporto, check-in, espera e muito mais?

E quando você teve que pedir um táxi do aeroporto até o hotel gastando um dinheiro que poderia ser usado com um bom restaurante ou um passeio a mais? Ah, também teve aquela vez que você teve que comprar outra mala, durante a viagem, para conseguir trazer tudo de volta, não é? Gastou para comprar a mala e gastou para enviar a mala de volta ao Brasil enriquecendo a companhia aérea.

Pois bem, em tempos de mudanças nas regras das franquias de bagagem das companhias aéreas, todo cuidado é pouco e você pode aproveitar o momento para mudar o seu estilo de viajar. Vai por mim, vai ser bem melhor viajar leve.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.