Notícias

Parque da Mônica estreia Especial de Natal em São Paulo

Começou no dia 12 de novembro o Especial de Natal Parque da Mônica no shopping SP Market, que promete contagiar e divertir toda a família com o clima de festa natalina. Para celebrar essa época do ano, os visitantes poderão escrever e ilustrar sua cartinha no Atelier da Marina e entregar pessoalmente ao bom velhinho no ‘Cantinho do Papai Noel’, além de registrar e eternizar esse momento em fotos durante o encontro.

Musical "Cadê o Sansão"

A comemoração não acaba por ai, o parque estreou este ano o espetáculo ‘Cadê o Sansão?’, um musical divertidíssimo com duração de 30 minutos que envolve crianças e adultos em uma busca plá lá de infalível para encontrar o coelhinho Sansão. Tudo isso com uma encantadora surpresa de natal no fim da apresentação. Além deste, o espetáculo musical ‘Viajando nos Livros’ volta a ser exibido no teatro principal do Parque da Mônica, mas somente aos fins de semana durante o mês de dezembro, 2016.

Os espetáculos realizados pelo parque já estão inclusos no valor do passaporte de entrada sem necessidade de agendamento. Afinal, cadê o Sansão?

Além de toda infraestrutura do evento realizado, recentemente houve a inauguração da nova atração ‘Brinquedinho da Turma’, pensado para as crianças menores com escorregadores, túneis e muita diversão. Os acompanhantes adultos poderão relaxar e observar as crianças em um espaço de descanso localizado em frente à atração, com opções de rede wi-fi aberta, cafeteria e lanchonetes nas proximidades.

14937321_1063613323737247_6027265717445241530_n

No ambiente digital, o Parque da Mônica disponibilizou uma aba em sua página oficial no Facebook, para que as crianças também possam criar suas cartinhas para o Papai Noel, envolvendo a magia e a imaginação nesta data tão familiar e simbólica. Também é possível tirar dúvidas pelo Facebook do parque. Faça uma cartinha de natal através deste link.

Não deixe de iniciar as férias de seus filhos com passeios locais em família! A programação de natal segue até 23 de dezembro, 2016.

Antes de visitar o Parque da Mônica, programe-se com as dicas do UBPF: 

  • O Parque da Mônica possui estrutura fechada (indoor) protegida dos dias de muito sol ou chuva;
  • Existem boas opções de ingressos para crianças, adultos, estudantes e idosos no site de vendas do parque;
  • Este é um destino em família com duração média de meio período (parte da manhã e tarde);
  • O estacionamento é disponibilizado pelo Shopping SP Market, com seus devidos preços sem nenhuma relação com o próprio Parque da Mônica;
  • O parque disponibiliza também, atendimento especial e total infra-estrutura para cadeirantes e outras pessoas com necessidades especiais;
  • Para acesso de transporte público, o Shopping SP Market fica em frente a estação de trem Jurubatuba, linha 9 Esmeralda da CPTM;
  • Para ter o direito de sair e retornar ao parque o visitante precisa passar no SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) para carimbar o braço. Crianças não podem sair do parque sem um acompanhante adulto responsável.

Para mais informações sobre valores, eventos, programação, atrações em funcionamento, e outros, acesse o site oficial.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Fábio Abrantes

Estudante de Engenharia Mecânica, 20 anos. Depois que recebi minha carta de Hogwarts informando um contrato com o Universal Orlando Resorts, percebi que o mundo sorriu de um novo ângulo para mim. Agora, já posso enxergar as fronteiras de diversos destinos.

Veja também...