PERGUNTA! #36: NÃO FALO INGLÊS E TENHO MEDO DA IMIGRAÇÃO

A cena é comum para quem viaja sozinho, com apenas um parente ou com a família inteira e fica na dúvida: posso ajudar meus parentes e amigos que não falam inglês? Ou, pior: não falo inglês e vou ter que encarar uma entrevista na lingua americana na hora da imigração e da chegada em Orlando nos Estados Unidos. O que fazer? Confira no vídeo a solução para sair dessa e entrar tranquilamente no país para as suas tão sonhadas e merecidas férias.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Leiza Laiana

    Olá! Estou indo para Los Angeles e estou indo sozinha sou casada e vou ficar na casa do meu primo, meu medo é passar na imigração meu primo disse não ser preciso ter uma carta convite somente o endereço dele é necessário, na minha entrevista do visto eu disse que iria pra Miami com meu marido, mas mudei de idéia quando soube que ele não poderia ir por que eu não falo inglês, será que vou ter problemas na imigração???

    • E aí, Leiza, vc já foi? Em geral o conselho que sempre ouço é o de evitar dizer que vai ficar na casa de amigo ou familiar, mesmo que estes sejam “legais” nos EUA. Espero que tenha tudo corrido bem pra você!