Notícias

Ryanair permitirá check-in com 60 dias de antecedência

A Ryanair lançou no primeiro dia de junho a possibilidade de check-in com 60 dias de antecedência em assentos específicos. Além disso, todos os clientes da low cost irlandesa poderão comprar e selecionar os assentos on-line — tanto pelo site da aérea quanto pelo aplicativo de celular —, em até duas horas antes da partida programada.

Em contrapartida, segundo a Ryanair, os passageiros que não tiverem uma preferência específica poderão fazer o check-in entre quatro dias e duas horas antes do voo e serão alocados aleatoriamente. O porta-voz da empresa, Kenny Jacobs, afirma que a mudança é uma maneira de garantir o conforto e melhor atender os passageiros.

Sem dar detalhes, Jacobs revela que outras inovações ainda estão por vir, além do aumento de frota, tráfego e rotas. No entanto, segundo ele, uma coisa permanecerá a mesma: “a baixa tarifa não mudará”.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Fábio Abrantes

Estudante de Engenharia Mecânica, 20 anos. Depois que recebi minha carta de Hogwarts informando um contrato com o Universal Orlando Resorts, percebi que o mundo sorriu de um novo ângulo para mim. Agora, já posso enxergar as fronteiras de diversos destinos.

Veja também...