Japão

Super Nintendo World chegará primeiro na Universal Studios Japão

Duas semanas após anunciar que os mundos da Nintendo iriam chegar nos parques da Universal espalhados pelo mundo, novos detalhes foram revelados dessa parceria que abalou o mundo dos apaixonados pelos parques temáticos. E o primeiro é: o nome dessas áreas será Super Nintendo World. A segunda novidade? A primeira área a ser inaugurada será na Universal Studios Japan, em Tóquio. Ah, não pára por aí: a terceira novidade já é a data de inauguração: 2020. Sim, a tempo das Olimpíadas de Tóquio, que promete levar milhões de turistas para a cidade.

De acordo com a Universal, a nova área do parque irá ter atrações nunca antes vistas e com o máximo da tecnologia atual, além de áreas interativas, lojas temáticas, restaurantes temáticos e, claro, encontros com personagens populares como Mario, Luigi, Yoshi, Toad e a Princesa Peach, entre outros.

A área irá custar U$ 430 milhões para ser construída no que hoje é o estacionamento do parque e na imagem acima, liberada pela Universal, podemos ver os famosos canos verdes, montanhas, blocos e até o Castelo do Bowser no fundo. Ou seja, eles vão nos levar para dentro de uma das nossas queridas e tão jogadas fases de Super Mario World.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.