Universal anuncia nova montanha-russa para Harry Potter em Orlando

O rumor já estava rolando e agora é OFICIAL: A Dragon’s Challenge, montanha-russa atual do ‘The Wizarding World of Harry Potter” no Universal’s Island of Adventure em Orlando fechará no dia 5 de Setembro (Último dia para curtir a montanha-russa será o dia 4 de Setembro de 2017) para dar lugar à uma nova aventura em Hogsmeade para os fãs de Harry Potter que enchem os parques todos os dias.

Algumas novidades sobre a nova atração de Harry Potter

É claro que a Universal Orlando não revelou todos os detalhes, mas deu algumas informações:

  • A nova montanha-russa levará os visitantes para uma imersão completa dentro do universo criado por J. K. Rowling e você encontrará os personagens favoritos durante a atração.
  • Será uma atração para toda a família, ou seja, o nível de intensidade da atração será radicalmente reduzido da atual Dragon’s Challenge.
  • A Universal prometeu que será diferente de tudo que já fez nos parques até hoje e que vai combinar ação e aventura com uma história complexa e várias surpresas. Alguém tá sentido cheiro de realidade virtual aí?
  • A Universal está trabalhando junto com os produtores da Warner Bros. para trazer tudo que for possível dos filmes para a nova atração.
  • Segundo o parque, a nova atração irá redefinir o que chamamos de montanha-russa.
  • Será inaugurada em 2019.

Uau! As novidades da D23 anunciadas pela Disney pelo jeito fizeram a Universal Orlando correr com os preparativos para acompanhar a concorrência. Melhor pra gente que vamos ter novas atrações chegando em todos os grandes parques da cidade.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Gabriela Moz

    Novidades são sempre bem-vindas, mas gosto tanto da atração que fiquei chateada em saber que será fechada. Uma pena que não poderei curti ela uma última vez, pois só irei para Orlando em 2018.

    • Os parques são incríveis porque se renovam, Gabi! Temos que aprender a “let it go” para novas coisas incríveis chegarem!