Universal Orlando aumenta preços de ingressos mais uma vez

Exatamente um ano após o último aumento nos valores de ingressos, a Universal Orlando anunciou ontem, quarta-feira, que irá aumentar novamente os valores imediatamente.

Ou seja, a partir de hoje os novos preços já começam a valer. O valor do ticket individual, de apenas 1 dia, subiu para U$ 105 (anteriormente, custavam U$ 102).

Pode parecer pequena a diferença, mas quando você calcula várias pessoas para vários dias e com o dólar alto que estamos vivendo, esta diferença aumenta consideravelmente.

Mais aumento no Universal Orlando

E a pior notícia nem é esta: o ticket park-to-park, que dá acesso aos dois parques, Universal Studios e Island of Adventures, no mesmo dia e necessário para visitar o trem Hogwarts Express e as duas áreas de Harry Potter que estão em ambos os parques aumentou ainda mais: saiu de U$ 147 para U$ 155 por pessoa, por dia.

Dá pra economizar mesmo com esta subida?

O dólar não está ajudando, novos impostos estão sendo criados e comprar o ingresso diretamente com os parques exige um cartão de crédito internacional, que irá acrescentar 6,38% de imposto e tem a mais alta cotação de dólar do mercado.

Ou seja, corra desta alternativa. Por isso, recomendamos comprar aqui no Brasil com agências certificadas e credenciadas pelos parques para vender os ingressos.

Desta forma, você não paga IOF, paga em reais brasileiros sem surpresa com a cotação do dólar na fatura do seu cartão de crédito e ainda pode parcelar. Dá uma olhada no vídeo abaixo para saber como é fácil:

Viu só? As vantagens são inúmeros e o valor compensa muito. Dá uma olhada no nosso site de ingressos e garanta suas entradas para todos os parques de Orlando antes que os preços subam ainda mais! 😉

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.