Vídeos

5 micos que já paguei viajando pelo mundo

Não importa se é a primeira viagem ou se você é um viajante experiente. Sempre tem um mico pra contar. No vídeo de hoje, contei micos que já paguei viajando por países como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, França e Reino Unido. Apesar de na hora que acontece ficarmos preocupados, a verdade é que os micos são as melhores histórias que contamos quando voltamos de uma viagem e, se você ainda vai curtir a primeira viagem internacional, espero que o vídeo sirva como um alento para que você fique tranquilo: seja a primeira ou a 100ª viagem, micos sempre acontecem com qualquer viajante. Faz parte e é muito bom relembrar deles depois de um tempo. Assista!

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...

  • ross martin azevedo

    mico quem já não pagou, tem uma besta aqui nos blogs que paga uma quase todo dia, logo mais o idiotinha aparece.

  • HB

    Fui a Disney e, no Animal Kingdom, na hora de fazer um pedido, deu um branco no meu inglês tupiniquim, e para pedir uma French Fries, ou Batata Frita, mandei um “potato fry”, associando na minnha cabeça a fritadeira Air Fryer com a Potato da batatinha Pringles.
    Mas tudo era festa e esquecer ou errar fazia parte. Só não valia perder a graça ou ficar com fome.