Estados Unidos

Disney anuncia que o Hollywood Studios não vai mudar de nome

Desde que anunciou o grande plano de expansão do Hollywood Studios em 2015, rumores começaram a dar conta de que o parque que nasceu como MGM Studios e está enfrentando sua primeira grande reforma iria mudar de nome: Hollywood Adventures e Cinemagic foram alguns dos nomes que a Disney testou em pesquisas com visitantes do parques nos últimos meses.

Hollywood Studios fica

Mas, a notícia é boa para quem curte o nome atual: A Disney World acaba de anunciar que vai manter o nome Hollywood Studios, sem previsão alguma de alteração no futuro. Além disso, novas camisetas e itens de merchandising com a marca do parque foram anunciadas hoje e já estão à disposição dos visitantes do parque. Ou seja, diga ao povo que o Hollywood Studios ficará.

Segundo comunicado da Disney liberado hoje, o parque leva os visitantes para um mundo imaginário onde Hollywood se desdobra em filmes, música, televisão e teatro e a visão para os próximos anos do parque é exatamente esta.

Novidades chegando

Com a inauguração da nova área de Toy Story que vamos visitar com o nosso grupo exclusivo ainda este ano e Star Wars chegando no segundo semestre de 2019 em Orlando, o parque será com certeza um dos destaques da cidade.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...