Estados Unidos

Disney atualiza PhotoPass e adiciona marca d’água nas fotos

Acabou a festa de quem usava o Disney’s PhotoPass e salvava as imagens gratuitamente em baixa resolução.

Uma atualização no serviço adicionará, a partir de hoje, uma marca d’água nas fotos tiradas e visualizadas através do site oficial do serviço.

PhotoPass_Full_24794

PhotoPass

A adição que visa proteger a cópia indevida das fotografias cobre praticamente todas as imagens, evitando que usuários que não compraram o serviço MemoryMaker ou fotos individuais possam utilizar as mesmas.

Todas as fotos não compradas terão a marca, seja na página de visualização ou até na página de edição, onde é possível adicionar adesivos e efeitos especiais.

Caso o usuário possua um pacote, a marca d’água não será exibida.

Nova atualização

Além disto, outra atualização foi anunciada hoje e já está em operação: Depois de comprada uma imagem, agora é permitido fazer o download de quantas edições da imagem você desejar, sem custo adicional.

Essas edições, que copiam a imagem original, são feitas no próprio site e permitem fazer cortes, adicionar bordas ou efeitos especiais e marcas da Disney, além de assinaturas dos personagens.

Anteriormente, cada edição gerava uma nova cópia que era cobrada separadamente.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...