Estados Unidos

Disney aumenta preços dos ingressos e estacionamentos para os parques de Orlando e Califórnia

Chegou a época do ano em que, todos os anos, a Disney anuncia mudanças de preços para os seus principais parques temáticos, Walt Disney World Resort em Orlando e Disneyland Resort em Anaheim, na Califórnia. Com a quantidade de novidades, expansões e novas atrações anunciadas nos últimos meses, esse aumento já era mais do que esperado para financiar estas mudanças e adições que chegarão nos parques nos próximos anos.

A partir do último dia 11 de Fevereiro, os ingressos sofreram aumentos entre $2 a $11, dependendo do tipo de ingresso, parques e quantidades de dias.

Ingressos Disney World

Na Disney World em Orlando, o ingresso de apenas um dia comprado na bilheteria do parque para o Magic Kingdom passa a custar $119 para adultos, um aumento de $4, e $113 para crianças. Os ingressos comprados antecipadamente para épocas de baixa temporada (value ticket) sofreram um aumento de $2, indo para $109 para adultos e $103 para crianças e os ingressos de alta temporada aumentaram $5 indo para $129 para adultos e $123 para crianças.

Para quem deseja visitar os outros parques do complexo: EPCOT, Animal Kingdom e Hollywood Studios, o ingresso de apenas 1 dia custa agora $114 para adultos, um aumento de $7, e $108 para crianças comprados na bilheteria do parque. Para compras antecipadas em baixa temporada o valor subiu $3 indo para $102 para adultos e $96 para crianças, enquanto os ingressos de alta temporada também aumentaram $3 para $122 para adultos e $116 para crianças.

Ingressos Disneyland Califórnia

Já nos parques Disneyland e California Adventure, o ingresso normal subiu para $117, um aumento de $7. O ingresso de um dia na alta temporada subiu $11 para $135 e o ingresso de apenas um dia na baixa temporada foi o único que permanece com o mesmo preço: $97.

Paint the Night da Disneyland é a primeira a receber equipamentos para ajudar deficientes visuais e auditivos | Um bilhete, por favor.

Passes anuais

Os passes anuais tanto na Califórnia quanto em Orlando também sofreram alterações consideráveis. Na Disneyland Califórnia:

  • O passe mais barato agora custa $729, antes era $619
  • Passes Signature com estacionamento grátis: de $849 para $999
  • Signature Plus Pass com estacionamento grátis e Disney MaxPass: de $1.049 para $1.149

Na Disney World, os passes anuais para residentes da Flórida também sofreram alterações:

  • Platinum Pass sem datas bloqueadas: de $679 para $729
  • Gold Pass com datas de bloqueio durante Natal e Spring Break: de $559 para $589
  • Silver Pass com bloqueios durante Natal, Spring Break e Verão: de $419 para $439

Mais aumentos de preço

O estacionamento na Walt Disney World Orlando também sofrer aumento, subindo de $20 para $22 por dia, enquanto o estacionamento preferencial mais próximo à entrada do parque subiu de $40 para $45 por dia.

Carrinho da montanha-russa Slinky Dog Dash chega ao Hollywood Studios | Um bilhete, por favor.

Segundo o jornal Orlando Sentinel, a Disney planeja também uma nova categoria de ingressos que vai permitir definir o dia exato da visita antecipadamente para se planejar para épocas muito movimentadas, como os lançamentos das novas áreas de Toy Story e Star Wars que chegarão nos próximos meses.

Pandora – O Mundo de Avatar está aberto no Disney’s Animal Kingdom | Um bilhete, por favor.

É importante lembrar que estas mudanças de preço de ingressos servem apenas para ingressos comprados na bilheteria ou no site da Disney para visitas de um dia para cada parque listado e para os passes anuais. Para ingressos de múltiplos dias os valores permanecem os mesmos e, no Brasil, cada operadora ou agência tem valores diferentes por conta da flutuação do dólar utilizado por cada empresa, por isso vale a pena a pesquisa.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...