Estados Unidos

Disney libera nova imagem do Rivers of Light: novo show noturno do Animal Kingdom

A Disney World, em Orlando, liberou uma nova imagem que vai fazer os Disneymaníacos pirarem, mostrando novos detalhes do ‘Rivers of Light’, o esperado novo show noturno com luzes, lasers e efeitos especiais com água que irá estrear ainda este ano de 2016 no Animal Kingdom.

A imagem, que você pode conferir abaixo, revela detalhes que ainda não tinham sido anunciados pela Disney Parks.

RiversofLight

Rivers of Light

Como é possível ver na imagem, diversas barcas com representações de animais irão passear pela lagoa e elas parecem gigantes, além de conter efeitos de luzes internas e projeção na parte externa.

Além delas, diversas flor-de-lótus, fontes de água com formas diversas, lanternas e pequenos efeitos com fogo acompanham as barcas e botes, que contarão com artistas humanos fazendo performances ao som de muita música.

No fundo, podemos ver grandes projeções com figuras de animais em jatos de água que devem chegar a 15 metros de altura.

Segurança e tranquilidade para os animais

A Disney também aproveitou a divulgacão da imagem para tranquilizar os que estão preocupados com os animais no entorno, garantindo que nenhuma projeção, efeito especial ou faixo de luz será direcionado para as áreas que contem animais e que o impacto do novo show será zero nos seus ambientes e nos próprios animais.

Também avisaram que nenhuma infraestrutura técnica será instalada dentro do lago, preservando o ambiente da melhor forma possível.

Estamos morrendo de ansiedade para conferir este show lá em Orlando, e vocês? 🙂

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...