Estados Unidos

Disney vai testar sistema que elimina pagamentos em dinheiro nos parques e resorts

Dinheiro vivo é coisa do passado. A Walt Disney World em Orlando, na Flórida, vai começar um teste para eliminar pagamentos em dinheiro no Disney’s Animal Kingdom Lodge, um dos principais resorts do complexo, durante um período limitado começando em 12 de Fevereiro de 2018.

Jambo House será o primeiro local dentro do resort a aceitar apenas meios de pagamento eletrônico para todas as compras e serviços. Os visitantes que tem reservas para jantar ou pacotes de refeições do resort estão recebendo avisos neste momento sobre as mudanças nas formas de pagamento para o período de testes.

Formas de pagamento

Durante este período de teste, as lojas, restaurantes e serviços do resort aceitarão os seguintes métodos de pagamento: MagicBands com cartões de crédito registrados (apenas para hóspedes do resort), cartões de crédito, cartões de débito, Disney Gift Cards, Disney Rewards Gift Cards, Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Durante o período de testes, o resort continuará aceitando dinheiro vivo para gorjetas e os hóspedes poderão usar dinheiro vivo para adicionar crédito pré-pago para usar em compras no quarto, serviço de quarto e nas instalações do resort.

Futuro sem dinheiro na Disney World?

O que você acha da ideia? Será que a Disney World vai expandir a inovação para todos os parques temáticos e resorts do complexo?

Saberemos mais nos próximos meses, mas você pode deixar seu comentário abaixo.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...