Estados Unidos

Escritório de Walt Disney é removido do Hollywood Studios

O escritório original com mesa e móveis do Walt Disney que estava em exibição desde outubro de 2001 no parque acaba de ser removido permanentemente para começar a remoção completa da atração.

As mudanças no Disney’s Hollywood Studios acabam de fazer uma vítima fatal que a maioria dos fãs não desejava.

Walt Disney: One Man's Dream at Disney's Hollywood Studios.

Peças originais de Walt Disney

As peças originais foram enviadas da California, onde Walt morava e trabalhava, para a celebração de 100 anos do criador.

Agora, a expectativa é que as peças que incluem a mesa, retornem para a California, para o museu pessoal da família Disney.

A janela de onde era possível ver o escritório agora tem um mapa da Disneyland cobrindo tudo.

A área em que a atração “One Man’s Dream” está agora irá se transformar na Toy Story Land, conforme foi anunciado na D23 e, por isso, a expectativa é de que tudo seja desativado até o final do ano.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...

  • Bianca Camargo Costa

    E a área do star wars land será em que local do parque? Sabe o que e quando vão fechar para isso?