Notícias

Fotos com a Princesa Elena a partir do dia 24 de novembro, no Magic Kingdom

Quem for ao Walt Disney World, na Flórida, a partir do mês que vem poderá ver de perto a primeira princesa latina da Disney, Elena de Avalor. A partir do dia 24 de novembro, ela estará cumprimentando e tirando fotos com os seus súditos ao lado da Cinderela, da Rapunzel e da Princesa Tiana no Princess Fairytale Hall, no Magic Kingdom – o Fastpass+ para esta atração pode ser marcado a partir de hoje, 14 de outubro.

Vale a pena ficar de olho no deslumbrante figurino usado por Elena, um lindo vestido com detalhes florais e uma reluzente coroa, que reflete as origens, o folclore e a cultura latina. Criado pela designer brasileira Layana Aguila, o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.

princesa-elena-de-avalor-recebe-os-visitantes-no-princess-fairytale-hall-no-magic-kingdom-credito-david-roark-2

O show “The Royal Welcome of Princess Elena” continua sendo apresentando no palco em frente ao Castelo da Cinderela, em diferentes horários ao longo do dia. A série inspirada na princesa estreia em novembro no Brasil, no Disney Channel.

Sobre Eleva de Avalor

Tendo como cenário o reino encantado de Avalor, as histórias de “Elena de Avalor” representam a riqueza das culturas hispânica e latina, ressaltando seus costumes, gastronomia e arquitetura. A mitologia, o folclore e a música também são partes importantes deste conjunto, que vai apresentar a cada episódio canções de diferentes ritmos latinos, incluindo Mariachi, Pop latino, Salsa, Banda e Hip Hop chileno.

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos, reserva de hotel e chip internacional 4G ilimitado. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

Viaje com seu Chip Internacional 4G com Internet Ilimitada. Clique para saber mais.

Nilson Junior

Ex-funcionário dos parques da Disney World, em Orlando, já viajei para mais de 150 cidades em 30 países pelo mundo e já morei no Brasil, EUA, Alemanha e Canadá. E estamos apenas aquecendo os motores.

Veja também...